29 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioEmpregoVagas de emprego 11 de Novembro (Quinta-feira)

Vagas de emprego 11 de Novembro (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

* CALDEIREIRO:

Escolaridade Ensino Médio completo. Experiência de 12 meses na função, ou; Ensino Fundamental, ou Experiência de 24 meses na função. Com curso profissionalizante na atividade.
  * ELETRICISTA MONTADOR: Curso técnico de Eletrotécnica, Eletricidade ou Eletromecânica com registro no Conselho Regional de Classe. Experiência de 24 meses em manutenção elétrica em unidades industriais. Treinamento para intervenções em instalações elétricas em áreas classificadas e NR-10. Profissional responsáveis pela execução de atividades de limpeza industrial e demais serviços. Profissional com Escolaridade Ensino Médio Completo.   * ELETRICISTA MONTADOR: Curso técnico de Eletrotécnica, Eletricidade ou Eletromecânica com registro no Conselho Regional de Classe. Experiência de 24 meses em manutenção elétrica em unidades industriais. Treinamento para intervenções em instalações elétricas em áreas classificadas e NR-10.
 * INSTRUMENTISTA: Curso técnico de Eletrônica, Instrumentação, Eletromecânica, Automação Industrial ou similar. Experiência de 12 meses. Treinamento para intervenções em instalações elétricas em áreas classificadas e NR-10.

* TECNICO DE PLANEJAMENTO: Profissional responsável pelo planejamento e controle das atividades de manutenção. Profissional de nível técnico industrial ou superior. Conhecimento do sistema SAP R3, MS PROJECT, PRIMAVERA e outros necessários. Experiência profissional mínima de 24 meses, sendo 12 meses na função. A equipe de planejamento deve ser composta no mínimo por 01(um) planejadores para cada especialidade (Elétrica/Instrumentação Mecânica, Caldeiraria, Complementar/Movimentação de Cargas e Serviços Adicionais).
* INSPETOR DE END: Profissional responsável por garantir realização dos ensaios e demais atividades de acordo com as atribuições previstas na norma NBR NM ISSO 9712. Profissional com Qualificação e registro atualizado no Sistema Nacional de Qualificação da Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos – ABENDE. Experiência profissional mínima de 36 meses na função

* INSPETOR DE SOLDA N1: Profissional responsável pelo cumprimento dos procedimentos e demais atividades, de acordo com as atribuições previstas na norma ABNT-14842. Profissional com Qualificação e registro atualizado no Sistema Nacional de Qualificação e Certificação de Inspetores de Soldagem da Fundação Brasileira de Tecnologia da Soldagem – SNQC-IS/ FBTS. Experiência profissional mínima de 36 meses na função.

* INSPETOR DE EQUIPAMENTOS responsável pela análise física da integridade dos equipamentos. Profissional com Curso técnico em Mecânica com de formação em Inspeção de Equipamentos com registro no Conselho de Classe que atende as portarias do INMETRO nº 249 e 351. Experiência profissional mínima de 36 meses na função.    ISOLADOR : Profissional responsáveis pela execução de atividades e demais serviços. Ensino Médio completo e experiência de 12 meses na função, ou; Ensino Fundamental e experiência de 24 meses na função. Com curso profissionalizante na atividade.
PEDREIRO REFRATARISTA  execução de atividades e demais serviços. Ensino Médio completo e experiência de 12 meses na função, ou; Ensino Fundamental e experiência de 24 meses na função. Com curso profissionalizante na atividade.
FUNILEIRO  Ensino Médio completo e experiência de 12 meses na função, ou; Ensino Fundamental e experiência de 24 meses. Com curso profissionalizante na atividade.  

As vagas de : Auxiliar de Almoxarifado  e de Serviços Gerais já estão encerradas.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas