Horóscopo do dia 11 de Dezembro (Sábado)

Áries – Momento para colocar em ordem seus negócios mais importantes no período da manha e parte da tarde. Às 18h47, você passará a receber a influência do alerta. Fuja de ambientes agitados.

Touro – Os astros acenam com boas perspectivas. Favorável para programar seu final de ano. Estará inspirado para criar um clima mágico com a pessoa amada. Convide a família para o almoço de domingo.

Gêmeos – Continuam abertas as portas para o sucesso. Pode ir frente com as mudanças que pretende fazer no seu lar. Alguém do seu meio se encantará com seu charme. Saia para se divertir.

Câncer– Os astros renovam sua vitalidade, e reservam excelentes momentos. Ótima fase para mexer na decoração da casa. Amor com carinhos. Pode sair para festas e reuniões de amigos.

Leão – O dia será marcado por boas perspectivas. Programe o final de semana ao lado da pessoa amada e família. Viagens favorecidas. Pode ir frente com mudanças domésticas.

Virgem – Troque ideias com os colegas, pois juntos conseguirão o equilíbrio. Coloque as finanças em ordem. Seja discreto em relação aos seus projetos. Não faça tantas exigências ao seu par afetivo.

Libra – Esta é uma fase positiva para inovar e brigar pelos objetivos. Favorável para compras de uso pessoal ou doméstico. Harmonia e romantismo com seu par afetivo. Saia para se divertir.

Escorpião – Há boas perspectivas. Pode negociar e acertar parcerias. Seu espírito de mudança está com tudo, aproveite para dar uma geral na sua casa. Explore o carinho na vida a dois durante o final de semana.

Sagitário – A fase é favorável para incrementar seus projetos. Lute por aquilo que acredita. Levante seu astral e terá mais harmonia com seu par afetivo e família. Tudo tranquilo no final de semana.

Capricórnio – Tire proveito da sua energia e acerte o que esta incomodando. Procure a companhia da família no final de semana. No amor, uma boa conversa será o caminho para melhorar seu relacionamento.

Aquário – Volte suas atenções para resolver as pendências. Faça um balanço nas finanças. Não deixe que problemas externos interfiram no seu relacionamento. Evite agitações, se puder descanse.

Peixes – Você fica no alerta até o final da tarde, e deve manter a rotina durante este período negativo. Evite entrar em confronto com a família e amigos. Esclareça mal entendido com o par afetivo. Saúde em leve baixa.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Criança de 8 anos é atropelada na Vila Bom Jesus no início da tarde desta sexta (10)

Ler próxima

Falecimento de Maria Helia de Castro dos Santos