8.4 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioAcidentesCaminhão sem freio atinge viaturas dos Bombeiros que atendiam acidente, nos Campos...

Caminhão sem freio atinge viaturas dos Bombeiros que atendiam acidente, nos Campos Gerais

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Enquanto prestavam atendimento ao grave acidente que deixou cinco pessoas da mesma família em óbito na manhã desta quarta-feira (12), na BR-376 em Ponta Grossa, as ambulâncias do Corpo de Bombeiros e o guincho que estavam no local foram atropeladas por um caminhão carregado de madeira que ficou sem freio.

Publicidade

O caminhão começou a buzinar e estava pelo acostamento quase atropelando todos que estavam prestando atendimento ao acidente anterior.

Ninguém ficou ferido neste segundo acidente.

ACIDENTE COM 5 VÍTIMAS

Um gravíssimo acidente tirou a vida de cinco pessoas da mesma família na BR-376, região do rio Tibagi, em Ponta Grossa. A tragédia foi registrada na manhã desta quarta-feira (12) e mobilizou equipes de Socorristas e da Polícia Rodoviária Federal. Um caminhão, carregado com ureia, saiu da pista e acabou tirando a vida de um casal e três crianças. Informações extraoficiais dão conta de que o caminhoneiro dormiu ao volante, porém as autoridades devem apurar como tudo aconteceu. 

As vítimas são o caminhoneiro Dislei Martins Ramos, de 40 anos, Geisebel Pereira de Soi, 33, e três crianças. Amanda Priscila Souza, de 9 anos, Rebeca Souza Martins, de 3 anos, e Anna Luiza Souza Martins, de 13 anos. Todos da mesma família. 

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas