21.1 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 12 de Janeiro (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 12 de Janeiro (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Pode assumir compromissos profissionais. Alegrias com viagens e contatos comerciais. Positivo para compra de imóveis ou construção. Realização na vida afetiva. Saúde perfeita.

Touro – O dia ainda é de alerta, e você deve usar sua intuição para se evitar problemas profissionais. Não negocie com Aquário e Peixes. Cuidado com discussões com seu amor, controle o ciúmes.

Gêmeos – A boa influência de Mercúrio seu planeta traz novas chances nos negócios. Esqueça as mágoas no setor amoroso e procure ter mais compreensão. Pode iniciar tratamento estético.

Câncer – A fase é propícia para novos compromissos profissionais. Você só tem a ganhar com viagens, compras e negócios com Capricórnio e Sagitário. Momentos inesquecíveis com seu amor.

Leão – Comece a se preparar para grandes e positivas mudanças no seu trabalho. Colaboração para início de projetos que devem trazer segurança e dinheiro. No amor, o ideal é a paciência.

Virgem – Há sinais de solução na área profissional. Todos os esforços serão valorizados e você terá uma fase de sucesso financeiro. Conte com a família. Estará mais amável com seu par afetivo.

Libra – O momento astral abre caminhos para resolver problemas domésticos. Período que pode comprar, vender ou reformar sua casa. Acertos com sua família. Novidades no amor.

Escorpião – Você recebe apoio para novos negócios e seu trabalho caminha para o sucesso. Tranquilidade financeira. Bom astral para lidar com o comércio. Amor com emoção.

Sagitário – Marte esta no seu signo e você sente vontade de sair da rotina no trabalho e no lar. Oportunidades de ganhos inesperados.  Positivo para novos negócios e viagens. Amor cheio de emoções.

Capricórnio – O relacionamento familiar está tranqüilo. Você recebe apoio as mudanças e investidas nos negócios. Sucesso financeiro. Conte com Áries e Câncer. Bom astral no amor, paixão para os desimpedidos.

Aquário – O sol na sua desfavorável 12ª casa astral pede cautela com novos compromissos financeiros. Adie mudanças na sua vida familiar. Evite a ansiedade e o nervosismo com seu par afetivo.

Peixes – A grande novidade desta fase é a presença de Júpiter no seu signo que suaviza a influência negativa de Mercúrio e afasta a família e amigos. Procure ser gentil com todos, incluindo seu par afetivo.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas