29 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 12 de Fevereiro (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 12 de Fevereiro (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Período equilibrado no trabalho, conseguirá realizar bons negócios e compras. Mas, se prepare, pois entrará no alerta dia 14. O ideal é se programar e também evitar problemas com seu amor.

Touro – Comece o dia com toda energia que faz parte deste período positivo. Saia para negociar, iniciar negócios e resolver assuntos domésticos. Conte com apoio de sócios ou parceiros. Amor total.

Gêmeos – Fase extremamente equilibrada, realizará muito dos seus projetos inclusive os domésticos. Chegou a hora de aproveitar. Apoio de pessoas influentes. Dia animado com o seu amor.

Câncer – Fase de mudanças, estará pronto para organizar o trabalho e negócios. Você vai dar um show de criatividade e também de simpatia. A pessoa amada estará compartilhando de suas emoções.

Leão – Propício para iniciar contatos profissionais e parcerias. Seu trabalho vem com muitas mudanças. Aceite apoio de Aquário e Áries. Com seu amor a fase é perfeita, carinhos e compreensão.

Virgem – Terá o apoio que estava buscando para os negócios e trabalho. Conseguirá ter equilíbrio financeiro para iniciar novos empreendimentos. Conte com Capricórnio, Aquário e Touro.

Libra – O período não poderia ser melhor, você vive uma fase de total sucesso no lar, trabalho e negócios. Colaboração da família e sócios. O amor promete carinhos. Tente em jogos e loteria.

Escorpião – Estará totalmente envolvido nos assuntos domésticos. Positivo para compra, venda, reforma ou mudança da sua casa. Sua inspiração também se faz presente no setor afetivo.

Sagitário – Receberá a colaboração no trabalho e negócios. Oportunidade de conhecer novos amigos. Chances de pequenas viagens e compras de uso pessoal. Inspiração na vida sexual.

Capricórnio – Período totalmente especial no setor financeiro. Saia para negociar e resolver problemas profissionais. Terá garra para trabalhar e seu talento será reconhecido. Invista mais na vida afetiva.

Aquário – Livre do alerta você terá um bom dia no trabalho e com a família. Saia da rotina para ir as compras e buscar apoio para novos projetos. Boa sintonia com a pessoa amada.

Peixes – Dia totalmente desfavorável. Não saia da rotina ou viaje. Fase complicada que vai exigir muita esperteza da sua parte. A vitória que você espera no amor pode não acontecer.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas