18 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioBrasilBebê ferido em ataque a creche de Saudades, SC, volta para casa:...

Bebê ferido em ataque a creche de Saudades, SC, volta para casa: “Nasceu de novo”

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

O menino de 1 anos e 8 meses, que sobreviveu ao ataque a creche em Saudades, no Oeste catarinense, foi recepcionado em casa com aplausos e música no fim da tarde de domingo (9). Amigos, vizinhos e familiares fizeram uma homenagem à família após o bebê receber alta do hospital.

A criança ficou ferida após um jovem de 18 anos entrar na escola infantil na manhã de terça-feira (4) com um facão e matar três crianças com menos de 2 anos e duas funcionárias. Após a recepção com aplausos e música, a mãe Adriana Martins comemorou a recuperação do filho.

Estamos muito felizes. Queremos agradecer primeiramente a Deus por termos o Henryque de volta. Melhor dia das mães. Henryque nasceu de novo”, disse a mãe.

Henryque é a único atingido que sobreviveu ao atentado. Segundo o pai, Diego Hubler, a primeira noite do menino em casa após deixar o hospital foi tranquila. “Ele dormiu bem, acordou algumas vezes, mas é normal, por causa dos ferimentos”.

Henryque ficou cinco dias no Hospital da Criança de Chapecó, na mesma região. Após sofrer ferimentos na bochecha, lábios, barriga e uma perfuração em um dos pulmões, ele passou por cirurgia e chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas