24.6 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 12 de Maio (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 12 de Maio (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia que estará simpático e popular abrindo espaço para se acertar com as pessoas, incluindo quem o pressionava. Amor com surpresas. Excelente entrada de dinheiro e de negócios.

Touro – Você sai do alerta cedo, e pode levar adiante novos negócios e o trabalho. Momento para ganhar mais e resolver os assuntos domésticos. Amor com novas sensações de paixão.

Gêmeos – Dia de alerta, não tente resolver problemas de negócios ou do trabalho. Daqui alguns dias estará sob proteção do Sol. Tendência a reprimir seus desejos. Não alimente mágoas. Fique na rotina.

Câncer – Você tem alguns planetas o desfavorecendo, mas nem por isso deve criar problemas. Fé e confiança transformarão seus pensamentos. A pessoa amada esta exigente e meio desligada.

Leão – Neste período os astros indicam que esta mais sensível às necessidades das pessoas com as quais negocia. Trabalhar em equipe será gratificante.

Virgem – O dia favorece relações de amizade e de acordos financeiros. Positivo para viagens, início de negócios e até mudanças no trabalho. É hora de viver melhor com a pessoa amada.

Libra – O dia começa tenso no lar, cuidado para não impor suas vontades. A influência da oitava casa traz muitas mudanças no seu trabalho e negócios. Leve tudo com equilíbrio. Paixão no amor.

Escorpião – Poderá iniciar uma parceria comercial, o trabalho vem com boas mudanças. Aproveite para ganhar mais e captar novos negócios. Emoções positivas com a família.

Sagitário – Aproveite o dia e organize assuntos que fazem parte da rotina doméstica. Dê apoio a Gêmeos e Câncer. Colaboração espontânea no trabalho e negócios, e com isso vem o sucesso.

Capricórnio – Período muito especial. Mostre sua garra. Terá todas as chances que quiser na vida profissional. Aposte nas mudanças. Lar e amor com estímulos. Tente em jogos e loteria.

Aquário – Dia propício para acertar assuntos ligados à família. Positivo para compras domésticas. Organize compra, venda, reforma ou mudança de residência. Felicidade total com o seu amor.

Peixes – Dia harmonioso no trabalho, pode investir nos negócios. Aproveite o momento e aceite apoio de sócios ou superiores. Pense em realizar mudanças ou ampliar seus projetos. Amor em destaque.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas