17.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioPolicialMotorista atinge árvore após fugir de abordagem da PRE na PR-364

Motorista atinge árvore após fugir de abordagem da PRE na PR-364

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Carro ficou destruído após acidente. Motorista, que transportava 180 garrafas de vinho da Argentina, sofreu ferimentos moderados. Foto: Divulgação/WhatsApp.

O condutor de um veículo Vectra colidiu em uma árvore após fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na PR-364, em Irati. A batida foi registrada no quilômetro 93 da rodovia, na manhã de terça-feira (11).

Por volta das 10 h, os policiais realizavam patrulhamento na PR-364 sentido Inácio Martins/Irati, quando tentaram abordar o motorista do Vectra. Ele fugiu e na sequência perdeu o controle da direção batendo na árvore. O condutor transportava 180 garrafas de vinho da Argentina. Os produtos apreendidos e o veículo foram levados para a Receita Federal, em Ponta Grossa. 

O carro com placas de Dionísio Cerqueira/SC ficou destruído com a batida. O motorista, de 26 anos, sofreu ferimentos moderados. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levado para a Santa Casa de Irati. Segundo a PRF, o jovem permanecerá em observação até essa quarta-feira (12).

Com informações Rádio Najuá

Foto: PRE/Divulgação 
Foto: PRE/Divulgação 
Foto: PRE/Divulgação 

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas