16.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 12 de Julho (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 12 de Julho (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Fase para acertar assuntos familiares, problemas dos mais diversos terão solução. Saia para comprar, vender, construir ou mudar de residência. Mercúrio melhora o seu relacionamento conjugal.

Touro – Período que poderá contar com sócios, superiores ou pessoas que fazem parte do seu trabalho. Pode sair para negociar com Aquário e Libra. Felicidades no lar. Seu amor esta mais apaixonado.

Gêmeos – Mercúrio seu planeta passa a influenciar sua casa de trabalho e dinheiro. Facilidade para quem lida com o público em geral. Faça novos planos no lar. Dê apoio ao seu amor.

Câncer – A cada dia que passa você tem mais energias. Mercúrio hoje passa a transitar no seu signo. Espere novos amigos e grandes negócios. Facilidade para demonstrar a todos sua capacidade de trabalho.

Leão – A Lua esta na sua 12ª casa, assim como o Sol e hoje Mercúrio. Controle seu nervosismo, não saia da rotina e nem espere mudanças nos negócios ou trabalho. A paciência será a força do sucesso.

Virgem – Você deve usar sua inteligência para se livrar de problemas financeiros e afetivos. Fique na rotina e não critique ninguém. A sua família pouco poderá fazer. Dia neutro. Evite novos gastos.

Libra – Dia que haverá uma perfeita harmonia com a família. A compreensão estará presente na vida profissional. Pode fazer mudanças para ganhar mais. Colaboração de Capricórnio e Câncer. Forte união no amor.

Escorpião – Período que poderá contar com todos para melhorar seus ganhos e trabalho. Sucesso e novidades financeiras. Mudanças positivas também no lar. Aproveite, para viagens e compras. Amor expressivo.

Sagitário – O dia traz mudanças no trabalho. Não espere por ninguém, faça a sua parte e conte com o sucesso. Oportunidades podem aparecer também nos negócios da família. Não seja tão exigente no amor.

Capricórnio – Você poderá realizar novos negócios e até pensar numa sociedade. Conquista no trabalho, receberá e dará apoio. Fase de inovação. Estará em destaque com a pessoa amada.

Aquário – Os interesses profissionais serão apoiados por sócios e pessoas prontas a negociar com você. Parcerias para novos compromissos ligados ao lar, pode ser construção ou mudança de casa. Amor favorecido.

Peixes – Terá todas as chances de unir o útil ao agradável nos seus negócios. Pense em ampliar seus ganhos, inicie projetos. A família se aproxima mais. Momentos de paz e paixão no amor. Tente na loteria.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas