Jovem com familiares em Antônio Olinto morre após cair de cachoeira em Morretes

Vagner Schmidt Alves, de 27 anos, estava com um grupo de amigos no litoral do Paraná quando sofreu a queda neste domingo (11). Foto: Reprodução/Facebook.

Um jovem com familiares em Antônio Olinto morreu após cair da cachoeira do Salto dos Macacos, em Morretes, neste domingo (11).

Vagner Schmidt Alves, de 27 anos estava no local com amigos e caiu de uma altura superior a 30 metros. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o rapaz não resistiu.

O acidente aconteceu durante a manhã, na cachoeira Salto dos Macacos, que fica dentro do Parque Estadual Pico do Marumbi. O local é bastante frequentado aos finais de semana, pois inclui além de cachoeiras, trilhas e piscinas naturais. 

Neste domingo, Vagner, que morava no bairro Pinheirinho em Curitiba, aproveitou o dia ensolarado para se divertir na cachoeira. Entretanto, logo de manhã, o rapaz sofreu a queda. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

O corpo será trasladado para Antônio Olinto, onde será velado na residência de familiares na Água Amarela do Meio, com sepultamento no cemitério da Água Amarela de Cima em horário a ser definido.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Horóscopo do dia 12 de Julho (Segunda-feira)

Ler próxima

Vagas de emprego 12 de Julho (Segunda-feira)