22.9 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 12 de Agosto (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 12 de Agosto (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Ótima fase para ativar seus planos financeiros. Oportunidades nos negócios e até mudanças na profissão. Fique de olho em viagens e cursos que podem dar novo incentivo à sua vida. Tente na loteria.

Touro – O dia promete melhorias nos negócios e trabalho. Novos compromissos financeiros e sucesso para quem quer iniciar algum projeto em parceria com Aquário e Leão. Amor em alto astral.

Gêmeos – Você estará voltado a resolver problemas domésticos. Apoio para acertos financeiros. Mercúrio passa a favorecer sua quarta casa trazendo oportunidade de negócios imobiliários. Amor estável.

Câncer – Período para concretização dos projetos profissionais. Encontrará a resposta aos problemas do trabalho. Aguarde boas mudanças no setor financeiro. Seja mais atencioso com seu amor.

Leão – Mercúrio, o planeta que governa as vendas, comércio e amizades esta justamente na sua “casa astral da Fortuna”, indicando mudanças benéficas. Chances de ter o próprio negócio.

Virgem – Vênus e Marte, estão no seu signo e a partir de hoje Mercúrio também o influenciará. Organize seus próximos passos e aguarde alterações que serão capazes de mudar sua profissão, finanças e o amor.

Libra – Dia de alerta. Além da Lua você tem Marte, Vênus e Mercúrio na sua desfavorável 12ª casa. Não deixe que uma onda de irritação coloque tudo a perder nos negócios. Amor difícil.

Escorpião – Boas notícias sobre a situação financeira e profissional. Os astros garantem sucesso para os que pretendem mudar o rumo dos negócios. A família dispensa atenção. Amor compreensivo.

Sagitário – Hoje poderá contar com satisfação nos negócios, que fluem para um bom aumento financeiro. Saia para compras e se associar a nativos de Aquário, Leão e Touro. Amor poderoso e feliz.

Capricórnio – Este é um dia de promessas na vida profissional, vá em busca de novos caminhos. Agarre as chances que estão aí. A família precisa de atenção. Dê mais espaço para seu par afetivo.

Aquário – Use sua capacidade de acertar os problemas nos negócios e faça tudo fluir, pois Júpiter esta no seu signo. Aproveite todas as chances na vida profissional. A pessoa amada esta enciumada.

Peixes – Você tem o apoio de Vênus, Marte e partir de hoje Mercúrio no seu signo oposto. Fase para ganhar mais, resolver problemas familiares e dar atenção ao seu amor.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas