16.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioAcidentesAcidente com van de professores mata sete na BR-376 em Palmeira

Acidente com van de professores mata sete na BR-376 em Palmeira

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Van teria colidido na traseira de um caminhão e acabou arrastada por 150 metros – Foto: Márcio Lopes/aRede.

Sete pessoas que estavam em uma van que seguia para Curitiba morreram em um gravíssimo acidente no fim da noite desta quinta-feira (11) na BR-376, região da Colônia Witmarsum, em Palmeira. A ocorrência foi por volta das 23h30 no km 545, no sentido capital da Rodovia do Café, quando a van colidiu na traseira de um caminhão carregado com leite, que vinha de Ponta Grossa para Curitiba.

Publicidade

Mesmo após a colisão, segundo informações obtidas no local, o caminhoneiro não percebeu que se tratava de um outro veículo e acabou arrastando a van por cerca de 150 metros. No veículo, estavam nove professores que vinham da região Norte do Estado para um evento na capital, além do motorista; seis vítimas da van morreram no local, enquanto uma sétima vítima, professora no município de Barra do Jacaré, entrou em óbito a caminho do hospital.

Os três demais ocupantes da van, um homem de 44 anos e outras duas professoras, foram levados em estado grave para hospitais de Curitiba e Região Metropolitana. Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, além de equipes do DER e Instituto Médico Legal estiveram presentes para atendimento a tragédia.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas