18.4 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 16, 2024
InícioPrincipais destaquesJovem com familiares em Antônio Olinto morre em acidente em Curitiba

Jovem com familiares em Antônio Olinto morre em acidente em Curitiba

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Célio Natan Langner, e a namorada Caroline Talita Salvador dos Santos, morreram em um grave acidente envolvendo moto e ônibus biarticulado. Foto: Reprodução/Facebook.

Um jovem de 20 anos, com familiares em Antônio Olinto, morreu em um grave acidente na noite de quarta-feira (10), na Linha Verde, BR-116, em Curitiba.

Célio Natan Langner, e a namorada Caroline Talita Salvador dos Santos, de 19 anos, morreram após uma colisão entre moto e ônibus biarticulado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas do acidente estavam presas embaixo do rodado do ônibus. O tenente Alves disse à Banda B, que pela cinemática do trauma, deu pra se concluir que a morte dos dois foi praticamente instantânea, não havendo muito o que os socorristas pudessem fazer para auxiliar essas vítimas.

Foto: Eliandro Santana/Banda B.

Segundo relato do motorista do ônibus, que saiu do Terminal Pinheirinho, ele estava entrando na Linha Verde, quando colidiu contra a moto que vinha na pista sentido bairro. Ainda segundo ele, o motociclista furou o sinal.

O corpo de Célio Natan será sepultado nesta sexta-feira (12), às 9h, no cemitério municipal de Antônio Olinto. O corpo de Caroline, será sepultado também nesta sexta-feira (12) às 9h, no cemitério Jardim Independência, em Araucária.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas