Cláudio Michalski, de 57 anos, vítima fatal do grave acidente na BR-476, registrado durante a madrugada desta quinta-feira (13), estava indo trabalhar com colheita de erva-mate no interior de São Mateus do Sul. Cláudio estava na kombi que foi o veículo mais atingido após a colisão. A vítima fatal estava com o neto, Franklin Michalski Moreira, de 16 anos, que segundo a família, sofreu ferimentos na perna e está estável.
Cláudio deixa esposa, duas filhas e quatro netos. A família pede que a justiça seja feita e que o responsável pelo acidente, que chegou a fugir do local depois da colisão e identificado posteriormente, seja penalizado.
Além de Cláudio e Franklin, Corpo de Bombeiros e SAMU prestaram atendimento à Ismair Ferreira Graciano com 56 anos, Alex dos Santos Pedro com 23 anos, Leonardo Gonçalves de Souza com 15 anos, João Renato Gonçalves dos Santos com 54 anos, João Maria Gonçalves com 34 anos e Valdir de Souza com 27 anos.
O acidente envolveu um Fiat/Uno, uma VW/Kombi e um Fiat/Punto, todos com placas de São Mateus do Sul. Além disso, um caminhão que não teve a placa divulgada, também acabou se envolvendo.