18 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioPlantão RDXRotam prende na Vila Amaral responsáveis por tráfico de drogas e furto

Rotam prende na Vila Amaral responsáveis por tráfico de drogas e furto

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
(Foto: ROTAM)

Na manhã de sexta-feira (12), a equipe da Polícia Militar (PM) foi abordada pelo proprietário da loja Capegol informando que um homem de moletom estaria no pátio da loja em atitude suspeita. No local foi abordado Willian Valter Ribeiro, conhecido como “Carneirinho”, porém naquele momento nada de ilícito foi encontrado com o rapaz.

Tempo depois, ainda na mesma manhã, o proprietário acionou novamente a PM pois nos fundos da loja – que divide muro com o pátio da carceragem -, foi encontrado uma pochete com celulares e drogas. A equipe novamente realizou buscas para encontrar Willian, porém, naquele momento, o rapaz não foi localizado.

Prisão na Vila Amaral

A equipe Rotam realizava patrulhamento na Rua Emílio Prohmann, ainda em busca de Willian. Os policiais receberam informação de que o homem estaria escondido na casa de Giovane Alves de Oliveira, localizada na rua citada.

Em frente a residência Giovane estava com sua esposa e o filho do casal. No primeiro momento durante a abordagem nada de ilícito foi localizado. Questionado se Willian estaria na casa, Giovane disse que não. A equipe solicitou a entrada quando o proprietário do local afirmou que sim, o Willian estaria lá.

No local Willian estava deitado no sofá. Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Neste mesmo sofá foi localizado uma arma de fogo, tipo pistolão, marca Boito, sem munição, juntamente com 15,80 gramas de maconha. Willian assumiu a propriedade dos ilícitos encontrados.

Em busca nos demais locais da casal, embaixo do colchão do casal foram encontrados 90 gramas de maconha e em uma prateleira 38 pedras de crack embaladas em papel alumínio.

Foi dado voz de prisão a Willian e Giovane, momento em que um menor de idade, de 12 anos, informou aos policiais que sua bicicleta GPS prata havia sido furtada no dia 10 de fevereiro e que segundo informações, estaria na casa em que foi feita a abordagem. No local o pertence foi localizado e entregue ao proprietário.

Todos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia para providências cabíveis.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas