“Agência de São Mateus do Sul é uma das que mais se desenvolve no Sicredi”, destaca Baggio, presidente da cooperativa

Assembleia realizada nesta quinta (12), apresenta resultados da cooperativa no município. (Foto: Cláudia Burdzinski/RDX FM)

Aconteceu nesta quinta-feira (12), a assembleia do Sicredi, que apresentou os levantamentos e resultados da cooperativa em 2019. Segundo os dados divulgados, foram depositados cerca de R$ 80 milhões no ano passado, e R$ 53 milhões em empréstimos na agência do município.

“Agência de São Mateus do Sul é uma das que mais se desenvolve no Sicredi”, destaca Luiz Roberto Baggio, presidente da cooperativa de crédito. Segundo ele, o Sicredi atua em sistema integrado e em 2019 cresceu à nível nacional cerca de 20%, considerando modelo de ativos, carteira de crédito, patrimônio líquido, entre outros. “Isso significa que o modelo que atuamos é eficiente até em épocas de crise.”

Fabiano Cappellari, gerente da agência do município, evidência a importância da assembléia para a transparência do Sicredi. “Levamos informação para o associado sobre o que ele contribuiu no ano anterior e apresentamos as ações para 2020.”

Para conhecer de perto os serviços do Sicredi, entre em contato com a agência, que está localizada na Rua Dom Pedro II, 638, contato no telefone (42) 3532-2528.

Cláudia Burdzinski

Jornalista e Repórter RDX FM. Instagram: @claudiaburdzinski

Ler anterior

Passeata homenageia mulheres mortas por feminicídio em São Mateus do Sul

Ler próxima

Coronavírus: Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul seguirá com as atividades normalmente