19.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioPlantão RDXHomem é encontrado morto na Terra Vermelha na manhã deste sábado (13)

Homem é encontrado morto na Terra Vermelha na manhã deste sábado (13)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Fotos: PORTAL RDX

Um homem foi encontrado morto na localidade da Terra Vermelha, interior de São Mateus do Sul, na manhã deste sábado (13). A vítima foi identificada como Reginaldo Kruchelski, de 33 anos, morador da Lagoa da Cruz, em Antônio Olinto.

Segundo informações de morador da propriedade em que o corpo foi encontrado, ele acordou de manhã para pegar o trator da garagem quando encontrou o corpo próximo à porta. O homem estava com ferimentos na face além do capacete estar sujo de sangue. No local também foi encontrado um pedaço de madeira que possivelmente foi utilizado para os golpes e uma garrafa de bebida.

A Polícia Militar esteve no local e acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para recolher o corpo, e a Polícia Civil para investigar o caso, por se tratar de uma morte com indícios de violência.

O corpo de Reginaldo foi trasladado para Antônio Olinto, e está sendo velado na capela da igreja da Serrinha. Sepultamento neste domingo (14), após missa às 15h, seguindo logo após ao cemitério municipal de Antônio Olinto.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas