22.7 C
São Mateus do Sul
sábado, novembro 23, 2024
InícioAcidentesÓrgãos da terceira vítima de acidente com ônibus da Apae serão doados

Órgãos da terceira vítima de acidente com ônibus da Apae serão doados

Data:

Compartilhe essa notícia:

Isabel Aparecida Gimenes Figueiredo, 55 anos, que trabalhava como cozinheira, morreu na noite de sexta-feira (10). Foto: Reprodução/RIC Mais.

A família de Isabel Aparecida Gimenes Figueiredo, de 55 anos, terceira vítima do acidente com o ônibus da Apae que matou outras duas pessoas na quinta-feira (9) em Jandaia do Sul (PR), vai doar os órgãos da cozinheira que morreu na noite de sexta-feira (10).

Publicidade

A informação da doação dos órgãos de Isabel foi confirmada pelo site TN Online com o Secretário de Saúde de Apucarana, onde a vítima estava internada antes de morrer.

Ela está sendo velada neste sábado (11) em Jandaia e o sepultamento aconteceu às 10h30 deste domingo (10).

Relembre o caso

Um grave acidente entre um ônibus escolar e um trem foi registrado na manhã desta quinta-feira (9), em Jandaia do Sul, norte do Paraná, e mobilizou equipes de socorro de toda a região. Duas mortes foram confirmadas e outras seis crianças feridas.

O acidente aconteceu na Rua Presidente Kennedy, na localidade da Vila Rica. Todas as entradas de acesso estão interditadas. Equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana, assim como apoio aéreo e ambulâncias de municípios vizinhos prestam apoio no local do acidente.

O veículo era ocupado por alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Jandaia do Sul. De acordo com informações apuradas no local pela reportagem do portal TNOnline, o coletivo transportava aproximadamente 20 pessoas. Todos os passageiros estavam sentados, e seriam crianças de 1 ano de idade até pré-adolescentes, além de duas monitoras da instituição e o motorista.

De acordo com apurações iniciais, seis crianças ficaram gravemente feridas, e duas meninas pré-adolescentes morreram no local do acidente. Nenhuma vítima foi identificada até o momento. As equipes de socorro ainda não divulgaram um balanço oficial da situação, o que deve ocorrer na sequência.

A área do acidente foi isolada e um grande número de moradores acompanha o trabalho das equipes. Diversas imagens feitas pela população circulam nas redes sociais e mostram a grande movimentação de socorristas que foram acionados para prestarem socorro às vítimas.

Com informações RIC Mais

Redes sociais

53,000FãsCurtir
20,500SeguidoresSeguir
1,340InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas