16.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioPlantão RDXEx-deputado e ex-proprietário da Rádio Cultura Sul morre em acidente envolvendo ambulância...

Ex-deputado e ex-proprietário da Rádio Cultura Sul morre em acidente envolvendo ambulância de Três Barras

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Carlos Simões morreu em um grave acidente na noite desta quarta-feira (13). Fotos: Agudos em Foco/Divulgação.

O ex-deputado, ex-vereador de Curitiba e ex-proprietário da Rádio Cultura Sul FM de São Mateus do Sul, Carlos Simões, 63 anos, morreu na noite desta quarta (13) após ficar ferido em um acidente no quilômetro 135 da BR-116, na divisa entre Fazenda Rio Grande e Mandirituba, na Região Metropolitana. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde deu entrada às 20h11 levado pelo Siate. Mas, segundo informações do hospital, deu entrada em parada cardiorrespiratoria e não respondeu às manobras de reanimação.

Publicidade

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Paraná (PRF), Simões estava em uma caminhonete Hilux que foi atingida por uma carreta quando tentava entrava no posto de combustíveis Taborda.

A carreta, carregada de maçãs, ainda tombou e colidiu com uma ambulância da Secretaria de Saúde de Três Barras, em Santa Catarina. Outras cinco pessoas ficaram feridas, uma com ferimentos moderados e outra com ferimentos leves. Uma criança de apenas 1 ano que estava na ambulância nada sofreu.

Carlos Simões nasceu em Pato Branco (PR) no dia 17 de outubro de 1958, filho de Jardelino Xavier Simões e Vitória Xavier Simões. É irmão de Íris Simões, 60 anos, que também foi político. Foi vereador de Curitiba e deputado estadual por cinco legislaturas entre 1991 e 2009, tendo seu mandato na Assembléia Legislativa do Paraná (Alep) cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em maio de 2009 por abuso do poder econômico.

Nos anos 90, os irmãos Carlos Simões e Iris Simões iniciaram um programa na Rádio Difusora do Xisto, hoje RDX FM.

Carlos Simões foi um dos proprietários da Rádio Cultura Sul FM, de São Mateus do Sul.

Da Redação Portal RDX com informações Bem Paraná.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas