17.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioPrincipais destaquesPrepare a 'japona': mínima pode chegar a 6ºC no feriado de sexta-feira...

Prepare a ‘japona’: mínima pode chegar a 6ºC no feriado de sexta-feira em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A queda da temperatura prevista para o Sul do Brasil vai marcar presença em São Mateus do Sul. Segundo previsão do Simepar, a mínima pode chegar a 6ºC na sexta-feira (15), feriado da Paixão de Cristo.

O fim de semana também será de baixas temperaturas, em que no sábado (16) está prevista a mínima de 7ºC, e no domingo (17), a mínima de 9ºC. Nesses três dias, o tempo será ensolarado.

Paraná nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, a frente fria se afasta em direção ao Sudeste do Brasil, mas o tempo ainda segue sujeito à ocorrência de chuvas em parte do Paraná. Expectativa de termos precipitações especialmente entre o leste, parte dos Campos Gerais e o norte paranaense. Risco de tempestades é mais baixo. Nos demais setores, a nebulosidade ainda fica variável, com possibilidade de alguns eventos isolados de chuva. 

Paraná na quinta-feira

Na quinta-feira, com o eixo da frente fria atuando sobre a região Sudeste do Brasil, a instabilidade atmosférica segue atuando em parte das regiões paranaenses. No decorrer do dia, são esperadas pancadas de chuvas isoladas entre o leste, parte dos Campos Gerais e o norte paranaense. Com os ventos soprando do quadrante sul, mesmo com o sol predominado entre as regiões oeste, sudoeste e noroeste do estado, as temperaturas não apresentam grandes elevações no decorrer do dia. 

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas