19.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioPlantão RDXTrês suspeitos de cometerem furtos na região são presos pela PM em...

Três suspeitos de cometerem furtos na região são presos pela PM em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (13). Foto: Clic Sul News

Três pessoas acusadas de cometerem crimes na região, foram presas pelas equipes BPEC e RPA da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (13), em São Mateus do Sul

A equipe recebeu via Copom, uma ligação da proprietária de uma loja em Irati, informando que um casal havia furtado roupas em sua loja.

No local, os policiais realizaram abordagem e identificaram os suspeitos, e com o homem, foi encontrada uma sacola com uma caixa grande dentro, que segundo a solicitante, o autor colocava as peças de roupa, porém no momento da abordagem a caixa estava vazia.

A proprietária da loja disse aos policiais que o homem, ao perceber a presença das vendedoras, rapidamente entrou no provador e saiu. No provador, foram encontradas 18 peças de roupas jogadas ao chão, algumas com etiquetas arrancadas.

Ao serem questionados sobre o caso, ambos informaram que não estavam cometendo o furto, que teriam chegado na cidade de ônibus e solicitaram para seguir viagem. Como nada de ilícito foi encontrado, eles foram liberados.

Foto: Clic Sul News

No entanto, momentos depois a PM foi informada de que os autores haviam sido flagrados em um veículo GM/Astra, de cor prata, sendo que o homem estava com uma caixa e retornado à loja, e que possivelmente teria levado algumas peças de roupas.

Policiais do BPEC e RPA de São Mateus do Sul conseguiram localizar o veículo próximo à entrada da BR-476, e conseguiram realizar abordagem. No carro, foram encontrados os produtos que haviam sido furtados da loja.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à 3ª Subdivisão Policial (SDP) para procedimentos de Polícia Judiciária.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas