Três suspeitos de cometerem furtos na região são presos pela PM em São Mateus do Sul

Fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (13). Foto: Clic Sul News

Três pessoas acusadas de cometerem crimes na região, foram presas pelas equipes BPEC e RPA da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (13), em São Mateus do Sul

A equipe recebeu via Copom, uma ligação da proprietária de uma loja em Irati, informando que um casal havia furtado roupas em sua loja.

No local, os policiais realizaram abordagem e identificaram os suspeitos, e com o homem, foi encontrada uma sacola com uma caixa grande dentro, que segundo a solicitante, o autor colocava as peças de roupa, porém no momento da abordagem a caixa estava vazia.

A proprietária da loja disse aos policiais que o homem, ao perceber a presença das vendedoras, rapidamente entrou no provador e saiu. No provador, foram encontradas 18 peças de roupas jogadas ao chão, algumas com etiquetas arrancadas.

Ao serem questionados sobre o caso, ambos informaram que não estavam cometendo o furto, que teriam chegado na cidade de ônibus e solicitaram para seguir viagem. Como nada de ilícito foi encontrado, eles foram liberados.

Foto: Clic Sul News

No entanto, momentos depois a PM foi informada de que os autores haviam sido flagrados em um veículo GM/Astra, de cor prata, sendo que o homem estava com uma caixa e retornado à loja, e que possivelmente teria levado algumas peças de roupas.

Policiais do BPEC e RPA de São Mateus do Sul conseguiram localizar o veículo próximo à entrada da BR-476, e conseguiram realizar abordagem. No carro, foram encontrados os produtos que haviam sido furtados da loja.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à 3ª Subdivisão Policial (SDP) para procedimentos de Polícia Judiciária.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Há 7 anos família dedica trabalho na venda de antiguidades em Guaiaca, São João do Triunfo

leia a próxima

Ex-deputado e ex-proprietário da Rádio Cultura Sul morre em acidente envolvendo ambulância de Três Barras