19.8 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 13 de Maio (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 13 de Maio (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – A Lua aumenta sua ambição, abrindo caminhos para os negócios, compras e sucesso profissional. Sua estrela brilhará no setor financeiro. Boa dose de companheirismo no amor. Lar feliz.

Touro – Você esta bem posicionado e pode organizar seus negócios e contar com equilíbrio na profissão. A sorte esta do seu lado. Ajustes em sua vida familiar. Integração com seu amor.

Gêmeos – Dia de alerta, Sol e Lua estão na sua desfavorável 12ª casa. Instabilidade financeira, tenha cuidado com novos gastos. Espere mais uns dias e poderá realizar a maior parte dos seus sonhos.

Câncer – Marte faz você ficar mais ativo e até com vontade de realizar algumas mudanças na sua vida profissional. Apesar do seu poder de iniciativa, trabalhe em equipe. Amor com ciúmes. Cuide-se.

Leão – Os astros estimulam sua pretensão profissional, com chances de valorização e melhoras financeiras. Invista em imóveis. Tente em jogos e loteria. Estabilidade no lar. Forte atração sexual.

Virgem – A sua determinação esta aguçada e você conseguirá chegar aonde quer nos negócios e trabalho. Ótimo para compras, viagens e buscar apoio para novos empreendimentos.

Libra – A fase é de muitas mudanças e transformações na vida profissional. Hora de se libertar e ganhar espaço nos negócios e ampliar os ganhos. Evite os ciúmes e viva com intensidade seu amor.

Escorpião – Sua imaginação e criatividade devem render bons lucros. Fase de muitas mudanças no trabalho e novas chances nos negócios. Dê mais atenção à sua família. Evite os invejosos.

Sagitário – Período que pode aceitar colaboração de várias pessoas, incluindo sócios, superiores além de familiares. Cuide da saúde, fase que pode engordar. Positivo no amor. Trabalho com bons projetos.

Capricórnio – Dia para colocar em prática novos projetos de trabalho e negócios. Aproveite este período positivo. Chances de ganho em jogos e loteria. Amor e lar com carinhos.

Aquário – Dia que precisará dar apoio à sua família e parentes com problemas. O trabalho esta em fase de equilíbrio e o dinheiro virá na hora certa. Seu amor transmite carinhos e atenção.

Peixes – Fase de menos sonhos e mais ação, você passa por um período que pode realizar mudanças no trabalho e negócios. Suas finanças devem melhorar. Êxito com o comércio em geral.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas