29 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioGeralCosamar lança edital convocatório visando a realização de eleição para composição da...

Cosamar lança edital convocatório visando a realização de eleição para composição da nova diretoria

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

EDITAL

A Cosamar (Cooperativa São-Mateuense de Materiais Recicláveis LTDA.), portadora do CNPJ 07.277.657/0001-40, lançou edital convocatório, com vistas à realização de eleição para composição de sua nova diretoria. A Cosamar é uma sociedade cooperativa, de natureza civil, fundada no ano de 2004, sendo regida através da Lei Federal nº 5764/1971, legislação complementar, além de estatuto próprio.

Conforme acordado, a eleição para a composição da diretoria deverá acontecer no próximo dia 13 de junho. O edital de convocação permanecerá fixado durante 1 mês no mural oficial da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, devendo o mesmo ser propagado através dos veículos de comunicação locais.

A Cooperativa desempenha atividades ligadas ao importante processo da reciclagem do lixo em nosso município, estando localizada na Rua Ulisses Faria, nº 2400. Além da composição de nova diretoria, a Assembleia Geral ainda contemplará a atualização da participação de novos cooperados junto às atividades desenvolvidas pela Cosamar.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas