Feira Livre incentiva a produção local em Antônio Olinto

Fotos: Assessoria Prefeitura Municipal de Antônio Olinto

O município de Antônio Olinto está organizando desde o ano passado a Feira Livre, localizada ao lado da Prefeitura Municipal.

Na feirinha é possível encontrar diversos produtos locais como pães, geleias, doces, sementes, hortaliças e artesanatos. Há também a venda de pastéis, espetinhos, caldo de cana, quentão e chopp para serem consumidos. O espaço é aberto para toda a família.

“Convidamos toda a população para prestigiar a Feira. Esse é mais um programa que a Prefeitura Municipal está implantando em Antônio Olinto”, diz Fabiano Veiga, da Secretaria Municipal de Administração.

Segundo Fabiano, há alguns meses a Feira precisou sofrer uma pausa por conta da pandemia da covid-19, porém, com a diminuição dos casos, a frequência do evento está voltando.

A Feira acontecerá novamente nesta sexta-feira (13), a partir das 18h. Haverá Feira também no domingo, dia 29 de maio, em que o município receberá um evento de Ciclismo.

“A Feira é livre, todos podem participar. Quem tiver interesse, é só fazer a inscrição na Secretária de Agricultura”, convida Fabiano.

A Prefeitura busca mais produtores na venda de hortaliças e frutas.

Cláudia Burdzinski

Jornalista e Repórter RDX FM. Instagram: @claudiaburdzinski

Ler anterior

Prefeitura inicia tratativas para implantação de Associação Comercial em São João do Triunfo

leia a próxima

Cosamar lança edital convocatório visando a realização de eleição para composição da nova diretoria