Um veículo Toyota Yaris foi arrastado por uma composição ferroviária no centro de Rio Negrinho. O acidente ocorreu por volta das 23h do sábado (11), e as vítimas foram socorridas pelos bombeiros na rua Arnaldo Almeida Oliveira, onde o veículo e o trem pararam.
Segundo os bombeiros, o solicitante entrou e contato com a Central de Operações, que o acidente havia ocorrido em uma das passagens de nível existentes no perímetro urbano da cidade, porém, não sabia informar o local correto. Equipes foram enviadas em sentidos opostos, até que uma das equipes de atendimento pré-hospitalar localizou o acidente próximo à estação ferroviária, no centro de Rio Negrinho.
O veículo, que tinha placas de Corupá (SC), era conduzido por uma mulher de 55 anos, que tinha como carona um jovem de 16 anos. Ao cruzar a passagem de nível da rua Jorge Zípperer, o carro foi atingido por uma composição ferroviária da empresa Rumo, prefixo F-24, composta por quatro locomotivas e 101 vagões, conduzido por um homem de 33 anos, e que deslocava sentido Mafra a Rio Negrinho.
O automóvel foi arrastado por aproximadamente 200 metros, até a composição parar, próximo à estação ferroviária.
Apesar da colisão, os ocupantes do veículo, que são moradores de Rio Negrinho, não sofreram ferimentos e dispensaram o atendimento pré-hospitalar.
O condutor da composição, que reside em Rio Negro (PR) também não sofreu ferimentos.