Exemplo de honestidade: morador tem carteira com dinheiro devolvidos após ser deixada na RDX

Dair Stanski, morador de São João do Triunfo teve a carteira devolvida pelo Seu Jair Pereira, que é morador da Colônia Cachoeira. Foto: PORTAL RDX.

Em tempos de pandemia, um registro de honestidade: a devolução de dinheiro.

Foi assim que fez o Seu Jair Pereira que não pensou duas vezes ao procurar a RDX FM na tarde desta segunda-feira (12) para fazer a devolução.

Ele e o amigo Vagner, perceberam que havia caído algo de um veículo, que estava estacionado em frente ao Restaurante Cantú. Ao recolher a carteira, trouxeram até a RDX FM na intenção de devolver ao verdadeiro dono.

Na manhã de hoje, terça-feira (13), Dair Stanski, que é morador da localidade de Pinhalzinho, São João do Triunfo, esteve na RDX sem saber que a carteira havia sido encontrada. Segundo Dair, ele teria procurado a polícia para registrar um boletim de ocorrência e depois, veio até a rádio para fazer o anúncio.

Eu vim até a RDX FM para anunciar no Espaço Livre, e quando cheguei até aqui, tive essa grande surpresa. Nem consegui dormir direito essa noite. Só tenho a agradecer ao Seu Jair, ao Vagner e aos amigos deles por devolverem

O triunfense ainda disse que irá recompensar com uma gratificação pela atitude de honestidade. E ainda agradeceu pela devolução.

Edinei Cruz

Edinei Cruz

Repórter e Locutor da RDX FM

Ler anterior

SAMU é habilitado nos municípios da Amsulpar e parte dos gastos serão custeados pelo Governo Federal

Ler próxima

Notebook e dinheiro são furtados de estabelecimento na Rua Altino Ferreira de Lima