14.7 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 13 de Julho (Terça-feira)

Horóscopo do dia 13 de Julho (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Surpresas agradáveis nos assuntos familiares. Muitos dos problemas serão resolvidos. Sua estrela brilha também na vida afetiva, pode assumir compromisso e se acertar com o seu amor. C.

Touro – Dia que terá apoio no trabalho e negócios. Conseguirá dar conta dos novos projetos. Aumento do setor financeiro. Amor agitado, procure ser mais compreensivo. Bom astral com a família.

Gêmeos – Você vive um bom período e conseguirá acertar o setor profissional. Poderá receber proposta de negócios ligados ao comércio. Convivência harmoniosa com seus parentes. Ame sem rodeios.

Câncer – Mercúrio, desde ontem transita no seu signo e o coloca em vantagem para negociar, trabalhar, pedir empréstimo e iniciar projetos familiares. Benefícios totais para resolver antigos problemas.

Leão – A Lua no seu signo suaviza os problemas, tranquilizando em relação ao futuro. Mas, evite se desentender com pessoas do trabalho. A família deve solicitar ajuda financeira. Emoções com seu amor.

Virgem – Dia de alerta, pouco rendimento no trabalho e dificuldades para resolver problemas domésticos. Controle suas críticas e não crie atritos com Gêmeos e Leão. Indecisões na vida amorosa.

Libra – Você passa por um bom período, mas será importante acertar as finanças, negócios, trabalho e a vida afetiva. Vênus estará na sua desfavorável 12ª casa a partir do próximo dia 23. Não acumule problemas.

Escorpião – Fase que terá a aprovação no trabalho e lar. Momento favorável para se reunir com pessoas que possam colaborar financeiramente. Dia positivo com seu amor. Viagens e compras em alta.

Sagitário – Dia para acertar dificuldades domésticas. A rebeldia deve ser evitada. Terá todas as chances para melhorar o setor financeiro. Hora de agitar a vida a dois, estará mais apaixonado. Problemas com Libra.

Capricórnio – Você estará satisfeito com o andamento dos negócios e poderá melhorar os ganhos. Realize as mudanças que tem me mente. Encare o amor com seriedade, paixão por Câncer. A família está em paz.

Aquário – Hora certa para se livrar de adversários, acertar novos negócios e compras. Vem mais apoio da família. Finanças em ascensão. Sorte com imóveis e com o comércio.

Peixes – Dia que pode aproveitar as vantagens que os seus negócios e até o trabalho estão trazendo. Não há preocupação financeira. Boa mudança na vida afetiva. Somente não abuse na alimentação.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas