25.1 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioCidadesPalmeiraHomens armados tentam assaltar carro-forte na BR-277

Homens armados tentam assaltar carro-forte na BR-277

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Situação aconteceu no início da noite desta segunda-feira (12); polícia procura por suspeitos.

Uma tentativa de assalto a um carro-forte fez a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditar totalmente por quase duas horas a BR-277, na altura da praça de pedágio de Porto Amazonas, na Região Metropolitana de Curitiba. A tentativa aconteceu por volta das 18h.

Até a última atualização desta reportagem, a PRF e as polícias Civil e Militar estavam fazendo buscas para tentar localizar suspeitos. Peto do local onde ocorreu a tentativa os policiais encontraram um carro incendiado.

Ainda não é possível saber se o veículo foi usado pelos assaltantes. A PRF também não informou se alguém ficou ferido.

Segundo a polícia, os bandidos entraram na pista e atiraram contra o carro-forte que ia de Palmeira para Curitiba. O motorista do veículo de transporte de valores fez a volta e retornou até o pedágio de Porto Amazonas.

Por orientação da empresa, os vigilantes não puderam dar entrevista. Eles não souberam dizer quantos homens faziam parte do grupo de assaltantes, que fugiram em vários carros.

Em nota, a Protege confirmou que foi vítima da tentativa de assalto. A empresa informou que os funcionários estão em segurança e que está colaborando com a investigação.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas