14.7 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 13 de Setembro (Terça-feira)

Horóscopo do dia 13 de Setembro (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Início de semana exigente no trabalho. Seus negócios necessitam de apoio. Desfavorável para compras e viagens. Compartilhe seus planos com a família. Não discuta com seu amor.

Touro – Propício para iniciar negócios e aceitar convites para parceria. Encare novos desafios e avalie o que você pretende. O amor vem com muita paixão. Finanças em alto astral. Tente na loteria.

Gêmeos – Conquistará o equilíbrio financeiro nos seus negócios. Estará voltado a resolver problemas familiares. Não se deixe levar pela rivalidade. Pequeno desgaste no seu caso de amor.

Câncer – Um bom dia no trabalho que traz sucesso e tranquilidade. Grandes vitórias profissionais e financeiras. Positivo para início de negócios. Você esta mais ambicioso o que é bom também para a família.

Leão – Fatos importantes e positivos no trabalho e negócios. Boa entrada de dinheiro.  Alguns problemas com a família. Inicie tratamento de beleza. Amor ousado.

Virgem – Com Marte no seu signo, terá um dia repleto de novidades. Tudo acontece de uma forma rápida, isto é, trabalho, negócios, dinheiro, enfim é só aproveitar. Procure ouvir mais e exigir menos do seu amor.

Libra – A influência do Sol na sua desfavorável 12ª casa traz problemas ligados à saúde e relacionamento familiar. Você será responsável pelo bem estar de todos. Não peça apoio, faça sua parte.

Escorpião – Este deve ser um bom dia ao lado da família e do seu amor. Vênus, já transita no seu signo proporcionando entrada de dinheiro e sucesso nos negócios.

Sagitário – Dia de alerta, além da Lua, Vênus também esta na sua desfavorável 12ª casa. Evite qualquer tipo de exigência no trabalho e com seu amor. Não viaje ou faça novos gastos.

Capricórnio – Dia que estará de bem com o mundo, todos colaboram com seu sucesso. Vencerá as tensões nos negócios e trabalho. Sucesso no setor financeiro. Positivo para estar de bem com o seu amor.

Aquário – Surpresas agradáveis na vida profissional. Júpiter no seu signo aumenta seu prestígio e o tranquiliza em relação ao setor financeiro. O amor esta aconchegante e cheio de paixão. Saúde excelente.

Peixes – Bom dia no trabalho que estará menos cansativo. Compartilhe as experiências que o levaram para o sucesso. Aposte no seu talento. Excelente para inovar nos negócios. Grandes emoções no amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas