16.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 14 de Janeiro (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 14 de Janeiro (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia benéfico para definir os projetos de trabalho e estudos. Renove suas energias e marque encontro com familiares e amigos para o seu fim de semana. Ame sem rodeios, fase muito feliz.

Touro – Os problemas domésticos já foram resolvidos e há possibilidade de negociar com a família. Espalhe alegria na vida afetiva. Otimismo em relação às finanças. Mudanças no trabalho.

Gêmeos – O dia é de alerta, a Lua estará no seu signo amanhã as 13h12. Tensão passageira em relação aos negócios e finanças, por isso evite compras, viagens e decisões. Conflitos com sua família.

Câncer – Você passa bem o dia e deve organizar os próximos dois dias e meio do seu alerta que inicia amanhã às 13h12. Hoje pode sair da rotina. Positivo para compras, negócios e visitas. Amor estável.

Leão – Este será um dia vibrante na vida familiar e negócios. Seu trabalho toma o rumo do sucesso e há novas chances de apoio de Capricórnio e Áries. A pessoa amada esta mais apaixonada.

Virgem – Você esta amável e com isso conquistará o apoio de todos no lar e trabalho. Novas amizades e convites para encontros. Aposte em jogos, sorteios e loteria. Emoções no amor.

Libra – Dia que estará exigente com a família, mas os problemas existentes serão solucionados. Seus esforços serão valorizados no trabalho. Saia para compras. Aposte no amor.

Escorpião – Oportunidades de crescer na profissão e contar com mais dinheiro. Vá em busca de novas emoções. Aceite apoio de Capricórnio e Touro. Intuição aguçada o que deve ajudar nos negócios.

Sagitário – Aproveite este dia positivo e abra espaços na mente para usufruir do sucesso financeiro e profissional. Colaboração dos que trabalham ao seu lado. Dê apoio à Câncer e Gêmeos. Saúde perfeita.

Capricórnio – O astral esta excelente para novos projetos domésticos. Oportunidade de crescimento financeiro. Boa energia mental. No amor, compromisso e acertos de discussões. Tente na loteria.

Aquário – Organize seu trabalho e lar. Amanhã Mercúrio que esta no seu signo começa a retrogradar e o deixará vulnerável aos problemas. Tente esquecer as mágoas com seu amor e sua família.

Peixes – Seu astral esta excelente nas finanças e trabalho. Os amigos, sócios ou superiores trazem compreensão. Oportunidade de crescer nos negócios. A família busca atenção. Amor em clima de paixão.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas