8.3 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioPrincipais destaquesVítima de acidente na BR-476 é transferida para o Hospital Regional em...

Vítima de acidente na BR-476 é transferida para o Hospital Regional em União da Vitória

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Paciente não apresentou melhoras em seu estado clínico e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional.

Uma das vítimas do grave acidente que deixou 7 pessoas feridas e 1 óbito na BR-476, nesta quinta-feira (13), foi transferida pela equipe do SAMU, ao Hospital Regional São Camilo em União da Vitória.

Waldyr de Souza de 29 anos, não apresentou melhoras em seu estado clínico e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional. A reportagem da RDX FM apurou que as outras vítimas do acidente apresentaram melhoras e já foram liberadas.

As outras vítimas foram identificadas como Ismair Ferreira Graciano com 56 anos, Alex dos Santos Pedro com 23 anos, Leonardo Gonçalves de Souza com 15 anos, João Renato Gonçalves dos Santos com 54 anos, Franklin Michalski Moreira com 16 anos e João Maria Gonçalves com 34 anos. Foi ainda confirmado um óbito, onde a vítima foi identificada como Cláudio Michalski, com 57 anos.

Conforme divulgado pelo Portal RDX, Cláudio Michalski estava indo trabalhar com a colheita de erva-mate no interior de São Mateus do Sul. Cláudio estava na kombi que foi o veículo mais atingido após a colisão. A vítima fatal estava com o neto, Franklin Michalski Moreira, de 16 anos, que segundo a família, sofreu ferimentos na perna e está estável. Cláudio deixa esposa, duas filhas e quatro netos.

O acidente envolveu um Fiat/Uno, uma VW/Kombi e um Fiat/Punto, todos com placas de São Mateus do Sul. Além disso, um caminhão que não teve a placa divulgada, também acabou se envolvendo.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas