Durante fiscalização, PM e Vigilância Sanitária flagram dois bares abertos no Faxinal dos Elias

Durante desenvolvimento da Operação de cumprimento ao Decreto nº 7020 de 05 de março de 2021, que determina, durante o final de semana compreendido pelos dias 13 a 14 de março de 2021, a suspensão do funcionamento dos serviços e atividades não essenciais, a Polícia Militar abordou um bar, na localidade de Faxinal dos Elias, o qual já havia sido abordado no dia 5 de março. A fiscalização ocorreu neste sábado (13).

A equipe policial constatou que estava aberto ao público após o horário estabelecido pelo decreto, e com aglomeração de pessoas. Diante dos fatos, a proprietária foi conduzida à sede da 3ª Cia para lavratura do termo circunstanciado.

Ainda no Faxinal dos Elias, por volta de 20h20, durante averiguação de estabelecimentos comerciais rurais, juntamente com a Vigilância Sanitária, foi constatado outro bar aberto e com aproximadamente 10 pessoas.

Durante abordagem, nada de ilícito foi localizado, no entanto, foram feitas orientações sobre os procedimentos cabíveis ao dono do estabelecimento.

O homem acatou a ordem da equipe em fechar o bar e cumprir com as normas do Decreto Estadual.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Leia o anterior

Vizinho é ameaçado e agredido após desentendimento na Vila Americana

Ler próximo

Homem fica ferido após ser atingido por pulverizador em Porto União