23.4 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioCidadesSão João do TriunfoSão João do Triunfo registra 4º óbito em decorrência da covid-19

São João do Triunfo registra 4º óbito em decorrência da covid-19

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

É com profundo pesar que a Prefeitura de São João do Triunfo confirma o quarto óbito em decorrência do coronavírus no município, ocorrido nesta terça-feira (13).

Publicidade
Publicidade

Trata-se de paciente, J.K.P, de 62 anos de idade, residente da zona rural. O paciente recebeu atendimento clínico via SAMU-192 no dia 29/03/2021, relatando dor de cabeça, fadiga e dificuldade para respirar.

O paciente recebeu atendimento no Pronto Atendimento do Hospital e Maternidade Imaculada Conceição onde recebeu indicação clínica de internamento. Sem evolução favorável o paciente foi transferido para a unidade de tratamento intensivo do Hospital São Lucas no dia 01/04/2021, na cidade de Campo-Largo/PR.

Na tarde de ontem (13) a Secretaria Municipal de Saúde recebeu com pesar o comunicado do Hospital São Lucas que o paciente não resistiu às complicações causadas em decorrência da covid-19 e foi a óbito.

A administração municipal lamenta pela morte da paciente, manifestando solidariedade à família e amigos nesse momento de tristeza e dor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas