21.7 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioDestaqueColégio São Mateus lança campanha para comemorar 100 anos de história

Colégio São Mateus lança campanha para comemorar 100 anos de história

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Data será celebrada no dia 21 de abril. Fotos: Arquivo/Colégio São Mateus

O Colégio Estadual São Mateus lançou essa semana, uma campanha para comemorar seu centenário, data que será celebrada no dia 21 de abril.

A ideia é que ex-alunos e colaboradores enviem materiais, como fotos e vídeos que envolvam a instituição, para compartilhar momentos e relembrar fatos que envolvam o colégio.

“Queremos celebrar essa data e buscar memórias com o nosso colégio, relatos de pessoas que já passaram por essa instituição e que queiram compartilhar conosco”

disse a diretora Telma Staniszewski.

Segundo Telma, todo o material coletado será apresentado em uma solenidade, que deve reunir alunos e ex-alunos, juntamente com outros colaboradores.

Quem não tem aquela história marcante, ou até mesmo que sabia da ‘noiva do colégio’. Pretendemos realizar uma solenidade com um jantar, para contar todas essas histórias para quem passou, e quem não passou pelo Colégio São Mateus.

finaliza.

A equipe de reportagem do Portal RDX e da RDX FM esteve no Colégio São Mateus, na manhã desta quarta-feira (13), e através de uma live no Facebook, apresentou como está o colégio atualmente.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas