Colégio São Mateus lança campanha para comemorar 100 anos de história

Data será celebrada no dia 21 de abril. Fotos: Arquivo/Colégio São Mateus

O Colégio Estadual São Mateus lançou essa semana, uma campanha para comemorar seu centenário, data que será celebrada no dia 21 de abril.

A ideia é que ex-alunos e colaboradores enviem materiais, como fotos e vídeos que envolvam a instituição, para compartilhar momentos e relembrar fatos que envolvam o colégio.

“Queremos celebrar essa data e buscar memórias com o nosso colégio, relatos de pessoas que já passaram por essa instituição e que queiram compartilhar conosco”

disse a diretora Telma Staniszewski.

Segundo Telma, todo o material coletado será apresentado em uma solenidade, que deve reunir alunos e ex-alunos, juntamente com outros colaboradores.

Quem não tem aquela história marcante, ou até mesmo que sabia da ‘noiva do colégio’. Pretendemos realizar uma solenidade com um jantar, para contar todas essas histórias para quem passou, e quem não passou pelo Colégio São Mateus.

finaliza.

A equipe de reportagem do Portal RDX e da RDX FM esteve no Colégio São Mateus, na manhã desta quarta-feira (13), e através de uma live no Facebook, apresentou como está o colégio atualmente.

Edinei Cruz

Repórter e Locutor da RDX FM Instagram: @edineicruzsms

Ler anterior

Horóscopo do dia 14 de Abril (Quinta-feira)

leia a próxima

Rodovias estaduais terão policiamento reforçado durante o feriado de Páscoa