10.2 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioAcidentesMotorista de União da Vitória morre em acidente na BR-116 em São...

Motorista de União da Vitória morre em acidente na BR-116 em São Paulo

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Um acidente registrado na noite dessa quarta-feira, dia 13 de abril, na rodovia BR-116, no trecho conhecido como Serra do Cafezal, na região de São Paulo, resultou na morte de um motorista de União da Vitória. A informação foi divulgada pelo Canal 4TV.

Publicidade

De acordo com informações, o motorista do Grupo Zolet Transportes de União da Vitória, Jeferson José de Paula Cordeiro, acabou morrendo em decorrência do acidente. Ele conduzia um caminhão Mercedes Benz carregado com aparas de papel e retornava para o Vale do Iguaçu, quando se envolveu no acidente.

A empresa manifestou seu pesar pela morte do colaborador. “Hoje a nossa empresa perdeu não só um excelente funcionário, mas também um grande amigo. Jeferson José de Paula Cordeiro, mais conhecido como Gordurinha, você hoje partiu para o outro lado, estamos sentindo muito a sua partida. Obrigado por todo esse tempo conosco e descanse nos braços de Deus, jamais o esqueceremos“, lamentou.

A empresa também está prestando apoio a família e atua na liberação do corpo do colaborador que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML e será transladado para União da Vitória.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas