16.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 14 de Maio (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 14 de Maio (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Este é um bom dia para acertar os negócios, trabalho e esperar por mais dinheiro. Êxito para quem lida com o público. A família traz surpresas agradáveis. Sensualidade no amor.

Touro – Os novos planos de trabalho podem ser colocados em prática. Lute com mais vigor e escolha a companhia de quem podem colaborar. Compras, viagens e acertos para o coração. Mude seu visual.

Gêmeos – Você passa pelo alerta, a Lua entra no seu signo a partir das 22h32. Não faça qualquer tipo de mudança no trabalho e não inicie projetos. Evite misturar amizade com negócios. Amor em fase de espera.

Câncer – A influência de Marte abre espaços para resolver os problemas de trabalho e negócios. Sua intuição esta aguçada e isso o ajudará a abrir caminhos financeiros. A partir das 22h32 entrará no alerta.

Leão – Dia de muita energia profissional, êxito nos negócios, viagens e mudanças no rumo do trabalho. Realizações e sucesso não faltarão. Amor vibrante. Novos compromissos familiares.

Virgem – Sua vida social deve ganhar um forte impulso. Excelente para analisar mudanças no trabalho, negócios e esperar o sucesso. Positivo para compras, encontros e muita cumplicidade a dois.

Libra – Você não deve perder a chance de estreitar as amizades e ser mais presente na vida dos parentes. Algumas mudanças no trabalho, que devem trazer a tranquilidade desejada. Controle o ciúmes.

Escorpião – Bom período para iniciar sociedade comercial e parcerias, principalmente com aquário e Touro. Novidades no seu caso de amor, acertos de discussões ou compromisso de casamento.

Sagitário – Dia de colaboração espontânea no lar e trabalho. Vá em frente com novos projetos de negócios. Será importante cuidar da saúde, faça exames, tratamentos e exercícios físicos.

Capricórnio – Facilidade para realizar mudanças nos negócios e vida profissional. Você vai se dar bem e terá aumento nos ganhos. Surpresas no amor. Paixão por Câncer ou Peixes. Tente em jogos.

Aquário – Intuição e otimismo não faltarão para resolver problemas da família. Mais tranquilo conseguirá passar boas energias. Muito romantismo e carinhos do seu amor. Fase de compra da casa própria.

Peixes – Boas possibilidades de conquistas nos negócios e vida profissional. Assuntos de saúde e trabalho estão protegidos. Chances de ganho no comércio. Amor e paixão.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas