18.2 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioSaúde“Perdi o melhor pai do mundo para a covid-19", relata filha sobre...

“Perdi o melhor pai do mundo para a covid-19″, relata filha sobre morte de morador de União da Vitória

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Eduarda, a única filha de Marco Antônio de Lima, de 56 anos, ainda não consegue acreditar que o pai foi mais uma vítima da doença em União da Vitória.

Publicidade

Duda, como é carinhosamente chamada, tem um vocabulário repleto de elogios à sua principal referência de vida.

“Ele tinha muitos amigos, era carinhoso, educado, focado do trabalho e tudo que ele fez, tenho absoluta certeza que foi em prol de mim, para os meus estudos. Sempre me incentivou a estudar e trabalhar”.

Duda atualmente mora em Curitiba (PR), onde é fisioterapeuta.

“Nas folgas, sempre estive aqui, em União da Vitória, juntamente da família”, afirma.

Marco Antônio nasceu em 28 de janeiro e era natural de União da Vitória. Era casado com Luciana Cunha Lima. A família e amigos seguem entristecidos com a sua partida no dia 11.

Apelido que o tornou conhecido no Vale do Iguaçu e na região. Marcão foi servidor da Câmara Municipal e da Prefeitura de União da Vitória, onde desde 2017, atuou como Secretário de Administração e Consultor de Administração.

Presença no esporte

Marco Antônio fez história como árbitro de futsal, sendo considerado um dos melhores do Paraná, com atuação em grandes jogos das chaves Ouro, Prata e Bronze do Campeonato Paranaense. Foi um dos árbitros que mais atuou em finais da Chave Ouro do Estado. Também comandou jogos de competições nacionais.

Covid-19

Segundo Duda, Marcão ficou por 38 dias internado no Hospital Regional São Camilo, após contrair a Covid. Dos dias de internamento, 20 deles foram na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele necessitou de intubação.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas