14 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioAcidentesVÍDEO: duas carretas colidem na BR-280, entre Canoinhas e Mafra

VÍDEO: duas carretas colidem na BR-280, entre Canoinhas e Mafra

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Duas carretas colidiram na manhã desta sexta-feira (14), na BR-280, nas proximidades da localidade de Bela Vista do Sul, em Mafra. Uma das carretas está tombada, ocupando toda a pista. A outra está próxima do acostamento.

Publicidade

Não há previsão da retirada das carretas do local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o trânsito está fluindo em meia pista, no esquema siga-pare. Existe a possibilidade de fechamento da rodovia nesse trecho para retirada dos caminhões.

Ainda não foram divulgadas quais as causas do acidente.

Segundo o enfermeiro Leonardo, de Canoinhas, que passava no local e prestou os primeiros atendimentos antes da chegada dos bombeiros, no caminhão que tombou estava apenas o motorista, que saiu ileso. Ele relatou que teria tentado desviar a cabine, mas o outro caminhão acabou batendo em sua traseira.

No caminhão que não chegou a tombar, estava o motorista, a esposa e a filha de aproximadamente quatro anos. O condutor teve alguns ferimentos na região frontal da cabeça e na mão esquerda, perna esquerda, mas nada sem gravidade, porém, estava em estado de choque. A criança e a mãe não se feriram.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas