14 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioPrincipais destaquesConfira o que abre e fecha durante o feriado de Corpus Christi...

Confira o que abre e fecha durante o feriado de Corpus Christi em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Foto: PORTAL RDX.

Na próxima quinta-feira (16), é feriado de Corpus Christi, data em que a Igreja Católica celebra o sacramento da Eucaristia. Por conta disso, alguns setores poderão não funcionar, e outros, terão horário especial de atendimento.

Prefeitura

A Prefeitura de São Mateus do Sul informou que as repartições públicas terão ponto facultativo, e com isso, não haverá expediente na quinta e sexta-feira, 16 e 17.

Comércio

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) informou que o comércio não funcionará na quinta-feira (16). Na sexta-feira, o atendimento será normal.

Saúde e Segurança Pública

O atendimento no Pronto Atendimento Municipal, assim como no setor de segurança pública, será normal durante esse período.

Coleta de Lixo

A empresa Costa Oeste, responsável pela coleta de lixo, informou que por conta do feriado, estará realizando o trabalho nesta quarta-feira (15). Na quinta, não haverá coleta e na sexta-feira os serviços retornam com o horário normal de funcionamento.

Agências Bancárias

No feriado de Corpus Christi, não haverá atendimento nas agências bancárias de todo o país. Na sexta-feira (17), o dia é normal nos bancos.

As áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes nesta quinta, assim como os canais digitais e remotos de atendimento como internet e mobile banking.

Transporte Coletivo

A empresa Trans Panek informou que na quinta-feira (16), o expediente seguirá os horários de domingos e feriados. Na sexta-feira, o funcionamento será normal.

Farmácia

Nesta semana, o plantão é da Farmácia São João, localizada na Rua Ulisses Faria , 738.

79ª Ciretran

O atendimento ao público na 79ª Ciretran será somente até quarta-feira (15). Na quinta e sexta-feira, não haverá atendimento ao público.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas