8.6 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioPolicialEx-secretário de Major Vieira é assassinado à queima-roupa com três tiros

Ex-secretário de Major Vieira é assassinado à queima-roupa com três tiros

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Sérgio Roberto Lezan comandou a pasta de Obras do atual prefeito. Foto: Reprodução.

O ex-secretário de Obras e ex-diretor de Esportes de Major Vieira, Sérgio Roberto Lezan, 56 anos, foi assassinado com três tiros próximo do meio-dia desta terça-feira, 14, nas proximidades do Ginásio de Esportes do centro da cidade. Um dos tiros atingiu o peito do militar da reserva e os outros dois, sua cabeça. Lezan morreu ainda no local.

Publicidade

Segundo testemunhas, dois homens encapuzados desceram de uma motocicleta e, sem tirar os capacetes, um deles disparou os três tiros à queima-roupa. Aparentemente, Lezan se preparava para entrar em sua caminhonete.

Reprodução/JMais

Depois de ter se aposentado da Polícia Militar, Lezan se dedicou à política. Foi candidato a vereador nas últimas eleições, ficando suplente do Republicanos. Depois de trabalhar na campanha pela eleição de Adilson Lisczkovski (Patriota), Lezan assumiu a Secretaria de Obras do atual mandato, pasta que deixou para assumir a diretoria de Esportes da prefeitura de Major Vieira. Em abril deste ano, ele deixou a diretoria para assumir suplência do partido na Câmara de Vereadores. Não voltou mais à prefeitura porque pretendia se candidatar a deputado estadual nas eleições deste ano. Ele era casado e tinha três filhas, além de um menino que frequenta a creche que fica em frente ao ginásio. Lezan teria ido buscar o filho quando o crime aconteceu.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas