7.4 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 14 de Junho (Terça-Feira)

Horóscopo do dia 14 de Junho (Terça-Feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – A Lua sinaliza alegrias em atividades sociais e chances de acertar novos negócios. Clima tranquilo no amor. Confie mais nas suas amizades, apenas evite falar sem pensar. Mudanças em seu lar.

Touro – O astral é positivo para a vida familiar, haverá chances de ter colaboração no setor financeiro. Momento oportuno para organizar novos negócios e até buscar apoio de Escorpião e Aquário

Gêmeos – A partir de hoje, Mercúrio seu planeta passa a transitar no seu signo e você se expressará melhor com a família e com as pessoas do seu trabalho. Conseguirá reverter um problema afetivo

Câncer – Você sabe que o Sol o desfavorece e a partir de hoje Mercúrio também. Dificuldades para se fazer entender pela família. Muitas cobranças virão, inclusive no seu trabalho. Amor em paz.

Leão – A fase é de realizações, acredite na sua estrela e analise rápido uma mudança nos negócios. Terá sim apoio para melhorar seu trabalho. Novidades em família, pode sair para compras.

Virgem – Oportunidades de desfazer um mal entendido com pessoas do seu trabalho. Surpresas financeiras darão novos rumos aos negócios. Saúde perfeita. Vênus faz brilhar o amor no seu coração.

Libra – Você vive um período tranqüilo. Apoio de sócios ou superiores nos seus negócios. Ótimo para viagens, compras, visitas e dar mais carinhos à família. Amor em destaque. 

Escorpião – A influência sinaliza alegrias em atividade familiar. Conseguirá passar compreensão e receber de volta a paz. Sucesso nas finanças. Amor com grandes emoções. Não discuta com Câncer.

Sagitário – O dia ainda é de alerta, deixe os assuntos importantes para amanhã. A Lua estará no seu signo a partir das 19h15. Analise proposta de trabalho ou negócios. Controle o mau humor com a família.

Capricórnio – Você terá um bom dia e poderá contar com a colaboração no trabalho e resolver os problemas domésticos. Mais tranquilo com a vida afetiva, esta mais romântico. Você entrará no alerta às 19h15.

Aquário – Fase de progresso e vitórias pessoais, estude com carinho mudanças no seu lar. Ternura e compreensão com a pessoa amada. Trabalho com novas oportunidades financeiras

Peixes – Fase para resolver os negócios da família, consolidará sua situação financeira e terá mais alegria. Positivo para compra, venda ou reforma da casa própria. Trabalho, lar, amor e saúde, é só aproveitar

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas