Por Edinei Cruz e Cláudia Burdzinski
Atualizada: URGENTE: corpo de moradora de Fluviópolis é localizado nesta quinta-feira (15)
Uma mulher de 51 anos, identificada como Maria Terezinha Maciel Padilha, conhecida por Maricha, estava desaparecida desde o final da tarde de terça-feira (13), em São Mateus do Sul. Ela é moradora do Distrito de Fluviópolis e trabalha na Beneficiadora Haiduck Batatas.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal RDX, Maria teria saído de casa à tarde, por volta de 17h30 e não foi mais vista.
Moradores teriam encontrado na manhã de hoje, quarta-feira (14), alguns pertences e roupas feminino próximo a um lago.
Porém conforme divulgado pelo Portal RDX na tarde desta quinta-feira (15), o corpo foi encontrado ao lado de um barranco, próximo à estrada rural.
O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul e a Polícia Civil foram acionados no início da tarde desta quinta-feira, para realizar buscas na região do Distrito de Fluviópolis, com a informação de que havia o corpo de uma mulher próximo ao Rio Iguaçu.
Durante buscas, o corpo da mulher foi encontrado ao lado de um barranco, próximo à estrada rural.
Familiares foram chamados a irem até o local e confirmaram ser o corpo da mulher que estava desaparecida.
Logo em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, e após liberado, será trasladado para São Mateus do Sul, onde será velado nesta sexta-feira (16), a partir das 7h, na capela do cemitério municipal. Sepultamento em horário e local a serem definidos.
Maria era moradora do Distrito de Fluviópolis e trabalhava na Beneficiadora Haiduck Batatas. A RDX FM lamenta o falecimento de Maria e deseja força aos familiares e amigos.