BPEC recupera objetos roubados e acusado é preso em São Mateus do Sul

Dois homens teriam ameaçado moradores da Rua Ulisses Faria. Fotos: BPEC/Divulgação.

Um homem foi preso pela equipe do BPEC, após ameaçar e roubar objetos de uma residência, na Rua Ulisses Faria.

Policiais realizavam patrulhamento pela Rua Agenor Nascimento, no bairro Jardim Dona Hermínia, quando suspeitaram de um homem em uma bicicleta, transportando uma TV.

Ao receber voz de abordagem, ele tentou fugir, mas os policiais conseguiram capturá-lo. Ele foi identificado como I.P.L.C.

Em seguida, foi repassado via Copom, que momentos antes teria ocorrido uma situação de roubo na Rua Ulisses Faria.

A equipe RPA foi até o local, e as vítimas relataram que dois homens chegaram no local, sendo que um portava uma faca na cintura e o outro trajava calça camuflada.

Com medo, os moradores se trancaram no banheiro e começaram a gritar por socorro. Os dois ainda tentaram arrombar a morta e teriam ameaçado as vítimas de morte. Quando a PM chegou ao local, eles já haviam se evadido levando uma TV.

A situação foi repassada à equipe do BPEC, que abordou um dos autores, sendo necessário o uso de algemas devido ao receio de fuga. O outro autor não foi localizado pelos policiais.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª SDP para providências. No momento em que ele era conduzido no camburão,

Redação Portal RDX

Ler anterior

São Mateus do Sul confirma 19 novos casos de coronavírus

Ler próxima

Feira Gastronômica retorna a partir desta quarta-feira (14)