17.1 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioEmpregoHoróscopo do dia 14 de Julho (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 14 de Julho (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia em que estará com muita energia e com isso acertará o trabalho e negócios feitos com Aquário e Câncer. Harmonia com a família. No amor, não seja tão direto, explore melhor seu lado insinuante.

Touro – Conseguirá resolver os problemas familiares e apoiar parentes de Aquário e Leão. Ótimo para acertar novos negócios, compras para o lar e viagens. É tempo de renovação na vida afetiva.

Gêmeos – Os astros aumentam sua ambição profissional. Sucesso ao iniciar novos projetos. Pode aceitar apoio nos negócios. Fase para ganhar mais. Novidades na vida afetiva. Mais entusiasmo no amor.

Câncer – O Sol no seu signo traz com certeza um bom dia. Marte e Vênus fortalecem seu trabalho, ganhos e mudanças nos negócios. Busque apoio de Escorpião e Touro. Amor com carinho. Dê apoio à família.

Leão – Você ainda tem alguns dias para se cuidar, o Sol passa a transitar no seu signo a partir do dia 22, até lá muita paciência. Hoje tudo esta mais fácil, não se estresse, logo tudo estará bem. Amor com carinhos.

Virgem – Você passa pelo alerta, além da Lua, Marte e Vênus estão na sua desfavorável 12ª casa. Talvez não consiga disfarçar sua insatisfação no trabalho e com a família. Evite exageros alimentares.

Libra – O dia será bem tranquilo, dê asas à imaginação e viva bem com seu amor e família. O seu trabalho e negócios fluem para a estabilidade. Acredite mais em você. Saúde perfeita.

Escorpião – A influência dos astros traz um período de renovação nos negócios e finanças. Procure estar aberto as novidades no campo profissional. A vida amorosa pode passar por mudanças radicais.

Sagitário – O dinheiro deve sair do seu bolso, pois podem aparecer despesas extras. Há chances de renovar o trabalho, conte com sua capacidade de negociar. Amor com mais carinhos.

Capricórnio – Fuja de situações desagradáveis com a família. Mudanças no seu lar devem ser dirigidas por você. Trabalho e negócios sem grandes alterações. Seja mais atencioso com seu amor.

Aquário – Fase que Marte e Vênus no seu signo oposto abrem portas para conseguir o equilíbrio no trabalho, nos negócios e até no amor. Bom astral para conquistar quem deseja.

Peixes – Excelente astral para quebrar a rotina. Seu entusiasmo contagiará a todos. Sucesso nos negócios, trabalho e crescimento financeiro. Apoio em iniciativas ligadas à sua família. Amor com entusiasmo.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas