14.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioBombeirosMorador da localidade de Carqueja, Lapa, está desaparecido há mais de 50...

Morador da localidade de Carqueja, Lapa, está desaparecido há mais de 50 horas

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A família de Lúcio Styczynki, lapeano que tem 39 anos e está desaparecido há mais de 50 horas, continua sem notícias do homem. Na última terça-feira (12) por volta das 12h ele saiu de casa na localidade da Carqueja, interior do município da Lapa, dizendo que iria dar comida aos animais, e desde então nunca mais voltou.

Publicidade

Na última vez que foi visto, Lúcio calçava botina, vestia calça jeans e uma jaqueta preta. A família está muito preocupada. Os bombeiros e a polícia foram acionados.

Na tarde de ontem, quarta-feira (13), um grupo de soldados dos Bombeiros esteve na casa de onde Lúcio desapareceu, e das 14h às 17h fizeram buscas mata adentro atrás do rapaz, no entanto, não encontraram nenhum sinal dele. Conhecidos de Lúcio contam que hoje apenas vizinhos e familiares estão andando pelo local tentando encontra-lo.

“É estranho que ele sumiu só com a roupa do corpo, não levou o carro, nem documentos, simplesmente sumiu. Todos estamos muito preocupados, não conseguimos dormir direito. Estamos tentando procurar ele aqui por perto, mas até agora nada”, contou ao Canal da Cidade uma vizinha de Lúcio.

Lúcio desapareceu na região entre a capela da Carqueja e Palmital de Cima. O local fica a cerca de 5km da BR-476, da Paróquia de Santos Reis e próximo às comunidades da Água Azul e Mato Queimado.

A região da casa de Lucio conta com uma mata grande e bem característica da nossa região, com vários pinheiros e árvores nativas.

Qualquer informação que ajude na localização dele deve ser repassada à PM no 190 ou entrar em contato com a família pelo (41) 99730-0914.

Da Redação Portal RDX com informações Canal da Cidade

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas