A coligação “Pra Frente Triunfo”, composta pelos partidos PT, PV, PCdoB, Republicanos, Solidariedade, PP e MDB, anunciou na tarde desta quarta-feira (14) a substituição do pré-candidato à vice-prefeito, para concorrer nas eleições deste ano em São João do Triunfo.
Em um comunicado emitido nesta quarta-feira (14), o então pré-candidato à vice-prefeito, Fabio Hoffmann, disse que a decisão foi tomada após conversas com o grupo e com familiares.
“Prezados amigos triunfenses, a política jamais pode ser um instrumento que visa atender interesses próprios, e sim algo que tem como objetivo o bem comum. Levando isso em consideração, após reflexão, muito diálogo com nosso grupo e principalmente com minha família, estou retirando minha pré- candidatura a vice-prefeito. Mesmo não sendo mais pré-candidato, estaremos juntos com o grupo, apoiando e contribuindo para o melhor do município em que nasci, cresci e me dediquei a vida toda“, disse Fabio Hoffmann – Binho.
Também através de um comunicado, o pré-candidato à prefeito, Mário Cezar da Silva, informou que após um consenso entre os partidos que compõem a coligação, foi decidido pelo nome do Engenheiro Civil Cristian Borges, como pré-candidato à vice-prefeito.
“Quero agradecer ao Binho por todo apoio até aqui e pela postura de colocar os interesses coletivos acima de qualquer vontade pessoal. Sempre terá o meu respeito por seu posicionamento. Diante disso definimos, após consenso entre os partidos que compõem a coligação Pra Frente Triunfo, pelo nome de Cristian Borges, Engenheiro Civil e empresário no ramo da construção civil, que atuou como Diretor do Departamento de Obras na Prefeitura Municipal de São João do Triunfo durante a gestão do Prefeito Abimael do Vale. Um jovem que vai agregar com suas ideias e experiência ainda mais a este projeto de desenvolvimento para nosso município”, disse o pré-candidato Mário Cezar da Silva.