14 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 14 de Setembro (Terça-feira)

Horóscopo do dia 14 de Setembro (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia que deve aproveitar os contatos de negócios e pensar numa parceria. Algumas mudanças devem acontecer e serão boas para os novos planos de trabalho. Não seja autoritário no amor.

Touro – O momento é para conquistar equilíbrio nos negócios e trabalho. Novidades em família. Direcione os gastos e conte com o sucesso. Colaboração de Aquário e Leão. Novas emoções no amor.

Gêmeos – Seu astral esta fortalecido, principalmente no trabalho e negócios com pessoas da família. Espere chances de parceria ou sociedade. Novas experiências no amor, pode assumir compromisso.

Câncer – Aproveite a influência solar para melhorar seu relacionamento profissional. Colaboração de sócios ou parceiros. Boas energias no amor. Saia para compras domésticas.

Leão – Oportunidades para transformar o trabalho. Não perca tempo e vá em busca do equilíbrio financeiro. Boas propostas de negócios e muito progresso. Novos estímulos no amor.

Virgem – Sol e Marte continuam abrindo espaço para seu crescimento profissional e financeiro. Novidades em família. Sua vontade de prosperar e de aprender deve ser estimulante. Harmonia no amor.

Libra – O período pede paciência e cautela com os gastos ou mudanças no trabalho. Não se desgaste à toa, o sol ainda não o protege. Adie novos negócios. Boas energias no amor.

Escorpião – Você terá um bom dia, Vênus no seu signo traz dinheiro e acertos nos negócios. Confie na sua capacidade de resolver os problemas domésticos e pode sair para fazer compras e visitas. Saúde normal.

Sagitário – Use sua intuição para vencer problemas afetivos e financeiros. Vênus, esta na sua desfavorável 12ª casa, por isso não passe dos limites nas exigências com a família e no trabalho.

Capricórnio – Você passa o dia no alerta e deve evitar compromissos financeiros. Não queira decidir assuntos da família. O ideal será ficar distante de novos gastos. Cuide mais da saúde.

Aquário – A fase é de mudanças, mas não abuse da sorte, Júpiter não dá o aval para exageros financeiros. Administre tudo com atenção. A pessoa amada pode estar com ciúmes, tenha uma conversa séria.

Peixes – Fase que conseguirá conciliar assuntos domésticos com o setor financeiro. Entusiasmo em relação ao trabalho. Êxito para quem pretende iniciar novos negócios. Emoções no amor.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas