14 C
SĆ£o Mateus do Sul
sexta-feira, marƧo 29, 2024
InƭcioBombeirosBombeiros encontram corpo de pescador que morreu afogado no rio IguaƧu

Bombeiros encontram corpo de pescador que morreu afogado no rio IguaƧu

Date:

Compartilhe essa notĆ­cia:

spot_imgspot_img

Equipes do Corpo de Bombeiros entraram nesta quinta-feira (14), no sĆ©timo dia de buscas ao corpo deĀ Arnildo Moacir de Souza, de 60 anos. Ele desapareceu nas Ć”guas do rio IguaƧu, na localidade de Felipe Schmidt, na sexta-feira, 8. Perto das 9 da manhĆ£ desta quinta o corpo foi encontrado.

Publicidade

Uma equipe de busca composta por quatro bombeiros militares e comunitĆ”rios, oito militares da Marinha do Brasil e trĆŖs bombeiros militares de SĆ£o Mateus do Sul estava trabalhando desde o comeƧo da semana.

Foram empregadas nas buscas duas embarcaƧƵes dos bombeiros, uma embarcaĆ§Ć£o da Marinha do Brasil, um jet ski da Marinha do Brasil e uma embarcaĆ§Ć£o dos bombeiros do ParanĆ”.

Os bombeiros destacam as dificuldades do resgate considerando a cheia e a correnteza do rio.

Arnildo era morador da localidade de Felipe Schmidt. Pessoas que estavam no local pescando disseram que ele estava sozinho em uma embarcaĆ§Ć£o. PorĆ©m, pouco depois, Arnildo havia sumido e estava somente o barco girando na Ć”gua. O desaparecimento aconteceu para baixo da balsa da localidade. HĆ” suspeita de que ele tenha sofrido um mal sĆŗbito e caĆ­do no rio.

Redes sociais

47,000FĆ£sCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

ƚltimas notƭcias

spot_img

Mais visitadas