21.7 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 14 de Outubro (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 14 de Outubro (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Poderá contar com auxílio de sócios, superiores e clientes nos negócios. Estará livre para organizar as finanças. Apoio da família. Mudanças no coração, não crie problemas com seu amor.

Touro – Sua comunicação esta mais espontânea o que deve ajudar a usufruir do sucesso profissional. Colaboração de Câncer e Libra. Sorte com o dinheiro. Ótimo para viagens e compras. Alegrias no amor.

Gêmeos – Concentre suas energias num só objetivo, pois do contrário não dará conta do recado. Seja mais atencioso no trabalho. A família esta em paz. Mudanças no coração, pode aparecer um conflito.

Câncer – Período que deve dar atenção aos problemas domésticos e resolver tudo imediatamente. Em relação ao trabalho, o ideal é conquistar novos amigos e criar aberturas para sociedade. Proteção do seu amor.

Leão – Dia que deve conquistar novos amigos e realizar bons negócios. Sua ligação com a pessoa amada flui para a paixão. Positivo para compras, viagens e encontros com parentes.

Virgem – Fase que se depender dos astros tudo se realizará. Dinheiro extra pode estar a caminho. Excelente para organizar o trabalho e iniciar negócios. Definição da sua vida amorosa. Tente em jogos.

Libra – Deixe as indecisões e os medos de lado e vá em busca do sucesso profissional. Conte com acertos nos negócios e finanças. Melhora o relacionamento afetivo, muita paixão.

Escorpião – Encontrará oportunidades para resolver os problemas financeiros e profissionais. Vênus na sua segunda casa traz chances de iniciar projetos de trabalho que devem trazer o sucesso. Amor com apoio.

Sagitário – Dia que encontrará respaldo profissional, os problemas desaparecem e os negócios crescem. Suas relações de amizades e parcerias melhoram rapidamente. Apoio de Áries e Virgem. Amor total.

Capricórnio – Nesta fase deve entender que Vênus não dá apoio para o setor afetivo e no financeiro. Questões de saúde ou trabalho pedem muita atenção. O ideal é rotina e equilíbrio emocional.

Aquário – Dia de alerta, por isso não se irrite com qualquer coisa. Poderá ter decepção de quem esperava colaboração. Desfavorável para mudanças nos negócios, trabalho e até na família. Tome mais água.

Peixes – Você passa por um período tranquilo no trabalho e vida familiar, não se acomode e dê uma guinada nos negócios. Continue dando atenção aos problemas do dia-a-dia. Não discuta com Aquário.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas