Ávine Vinny, do hit ‘Coração Cachorro’, é preso em Fortaleza

Dono do hit Coração Cachorro foi detido na noite desta segunda-feira (13/12), em Fortaleza, no Ceará.

O cantor Ávine Vinny, dono do hit Coração Cachorro, foi detido nesta segunda-feira (13) em Fortaleza (CE) após ser acusado de ameaçar de morte a sua ex-mulher, Laís Holanda.

Segundo informações iniciais obtidas pela coluna LeoDias, Laís e o ex-marido discutiram por telefone quando ela teria sido ameaçada pela primeira vez. Assustada, a também cantora gravou toda a ligação e partiu para a Delegacia da Mulher em Fortaleza para registrar um boletim de ocorrência.

Já amparada pela delegada no local, Laís ligou mais uma vez para Ávine Vinny – na presença dos policiais – e sofreu uma nova ameaça de morte. A polícia, então, se dirigiu para a casa do cantor ele foi levado para a delegacia, onde irá passar a noite. A prisão do cantor foi expedida de prontidão e ele já se encontra na prisão.

A coluna de Léo Dias confirmou a prisão com pessoas próximas ao cantor, que garantem que Ávine não ameaçou a integridade física da ex-mulher, mas teria feito ameaças de tirar a guarda do filho que eles têm juntos.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Caminhão pega fogo após tombar na BR-476

Ler próxima

Nem o ‘Papai Noel’ escapa de ser preso pela Polícia Militar de Rio Negro